ACM Neto manda fechar comércio e orla da Pituba, em Salvador

Pituba é bairro com maior número de infectados pelo coronavírus em Salvador. Medidas mais duras também foram aplicadas em outros bairros. Veja quais são.

Prefeito de Salvador, ACM Neto lamenta postura do presidente Jair Bolsonaro na luta contra a pandemia de covid-19 e cobra alinhamento.
Prefeito de Salvador, ACM Neto lamenta postura do presidente Jair Bolsonaro na luta contra a pandemia de covid-19 e cobra alinhamento.

A partir desta quarta-feira e pelos próximos sete dias, o comércio de rua e a orla vão ficar fechados na Pituba, em Salvador. A determinação foi dada hoje pelo prefeito ACM Neto, que decidiu incluir o bairro na lista de áreas com medidas restritivas mais duras.

Também estão na relação Avenida Joana Angélica, além da Boca do Rio e do Lobato. Nesses locais, o controle mais rígido começou hoje e inclui restrição de acesso a veículos. Na Pituba, o trânsito não será afetado, por enquanto. O bairro tem o maior registro de casos de covid-19 na capital baiana até agora.

Apenas farmácias, mercados e casas lotéricas vão poder abrir na Pituba. O trafego de pessoas no calçadão da orla também está vetado. “Toda interdição estará a cargo da nossa equipe técnica da Secretaria de Mobilidade, da Transalvador, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal”, disse ACM Neto.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários