O jornalista Alexandre Garcia disse que a ex-colega de TV Globo, Giuliana Morrone, foi preconceituosa, depois que ela o chamou de “gagá” em áudio vazado ontem pelo colunista Léo Dias. A reação do ex-global, porém, não vai parar por aí.
“Ela falou para uma pessoa sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder”, escreveu Garcia em seu twitter. Ele deixou a Globo em 2018, após 31 anos.
Alexandre Garcia disse que vai responder à fala de Giuliana Morrone em seu canal no youtube nesta terça-feira, 12, a partir das 21h30. “Imagino que ‘gagá’ seja preconceituoso contra os mais vividos; já a maledicência não depende de calendário”.
Conversa vazada
No áudio vazado, Giuliana Morrone conversa fora do ar com o comentarista Gerson Camarotti durante o Bom Dia Brasil da última sexta-feira. As críticas da apresentadora a Alexandre Garcia são por ele ter se posicionado a favor da cassação da concessão pública da TV Globo, sugerida pelo presidente da república.
“Que é isso? A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira e saí sai cagando regra… Eu sou revoltada”, disse Morrone. “Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser, tipo a Regina Duarte”, completou.
Giuliana Morrone e Alexandre Garcia foram contemporâneos de TV Globo e se apresentaram juntos em vários programas jornalísticos, incluindo o principal do país, o Jornal Nacional.