Assistir futebol ao vivo: Fortaleza x Vasco, ao vivo on line, quarta-feira 10/02

Fortaleza recebe o Vasco hoje (10/02/2021), no Castelão, mas pode chamar de jogo dos desesperados. Os dois times lutam contra degola no Brasileirão. Os cariocas estão na zona de rebaixamento. Um pontinho atrás do Fortaleza, que luta para não voltar para lá.

Os donos da casa de uma vitória tranquila sobre o Coritiba em casa, por 3×1, apesar de um pitoresco pênalti perdido nos minutos finais do jogo. É que o meia Sarrafiori, que estava improvisado no gol, defendeu a cobrança de Welington Paulista, batedor oficial do tricolor.

Já o Vasco não vence há três rodadas e vem de derrota no clássico para o Flamengo no Maracanã. O jogo de hoje é considerado chave para fugir da degola, já que o próximo adversário é o líder Internacional.

O Fortaleza conta com o retorno do técnico Enderson Moreira ao banco, após se recuperar de Covid. O Vasco tem a presença confirmada de seus dois melhores jogadores, os argentinos Benitez e Germán Cano.

Escalações
Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique, David, Torres, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes (Léo Gil), Juninho (Pikachu) e Benítez; Ygor Catatau (Gabriel Pec ou Talles Magno) e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques
O Fortaleza não poderá contar com Romarinho e Osvaldo, que ainda se recuperam de lesões. Já o Vasco não terá Léo Matos, suspenso.

Arbitragem
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

Assistir Futebol Ao Vivo

Fortaleza x Vasco começas às 19h15 desta quarta-feira, 10/02/2021. O jogo terá transmissão exclusiva dos Canais Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Ana Thaís Matos e PC Vasconcellos.

O que você acha desse jogão? Qual o seu palpite? Que análise você faz da partida? Deixe seu comentário abaixo!

0 0 votes
Article Rating
Assistir futebol ao vivonotícias do flamengo
Comentários (0)
Adicionar comentário