Ator de La Casa de Papel já tinha criticado aliado de Bolsonaro

Antes de apoio a Lula, intérprete de Palermo na famosa série da Netflix manifestou descontentamento com político.

Rodrigo de la Serna interpreta o assaltante Palermo em La Casa de Papel.
Rodrigo de la Serna interpreta o assaltante Palermo em La Casa de Papel.

Um dos maiores destaques da série La Casa de papel, o ator argentino Rodrigo de la Serna “quebrou” a internet hoje ao soltar um “Lula Livre” em entrevista à youtuber Fernanda Catania, a Foquinha. O trecho foi publicado pelo ex-presidente em seu twitter. Confira no fim da matéria ou clique aqui.

Interprete do personagem Palermo, não foi a primeira vez que Rodrigo demonstrou publicamente suas inclinações políticas. Ele fez duras críticas ao ex-presidente argentino Mauricio Macri.  Derrotado nas últimas eleições, Macri recebeu apoio declarado do colega brasileiro Jair Bolsonaro, grande rival de Lula.

“Não compartilho suas políticas. Eu não aderi a nada. Acho muito triste, muito doloroso o que está acontecendo”, disse Rodrigo de La Serna a uma rádio local, em 2017.

Em 2018,  ator voltou a atacar a gestão do então presidente argentino: “O que está acontecendo é um desastre. É dantesco”, disse ao portal Cine Argentino. Maurício Macri tentou se reeleger no último mês de outubro, mas foi derrotado nas urnas por Alberto Fernandez.

No discurso da vitória, assim como Rodrigo Palermo, o novo presidente argentino pediu a liberação do brasileiro, também com um “Lula livre” (Clique aqui para assistir). À época, Lula estava preso em Curitiba, condenado em segunda instância por corrupção. Em forma de protesto, Bolsonaro não foi à posse de Fernandez.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários