Neste domingo, mais um paredão foi formado. Jade estava ansiosa por atender ao Big Fone e se mal porque a pena era “abrir” a berlinda.
Mas a influenciadora teve direito de levar alguém junto com ela. E adivinhem? Escolheu Arthur, claro! Já a Jessilane, indicada pelo líder Scooby e a votação da casa, de volta ao “BBB raiz”, um de cada vez no Confessionário, indicou Gustavo.
Assim, partiram para a prova Bate Volta, menos a professora. Mais uma vez, o empresário levou a melhor e escapou do paredão.
Como é de praxe, Tadeu pediu que os emparedados fizessem um discurso durante 30 segundo para convencer o público de que deveriam permanecer no programa.
Arthur falou de seus acertos no jogo, admitiu seus erros e de sua vontade permanecer ali. Jessi, muito emocionada, disse que para ela “desistir nunca foi uma opção”. Além disso, assumiu ser chorona mas que está se entregando.
Nas redes sociais, a fala da pernambucana foi bastante elogiada. Sobre o discurso do carioca, não tem muitas citações. Já o argumento de Jade para continuar é alvo de muitas críticas nesta segunda-feira (07).
Isso porque a paulista usou seu tempo de fala para contar o que faria com o prêmio. Segundo a declaração, ela vai doar e ajudar “milhares de pessoas de instituições carentes”. Internautas acharam o tom apelativo. Ainda por cima, sua última frase foi contra o adversário:”Hashtag, fora Arthur”.
Pelo visto, sua estratégia não deu certo. No resultado parcial da enquete UOL, 85,52% dos votantes querem que ela saia. Jessi tem 10,08% dos votos e Arthur, somente 4,40%.