Rodrigo chamou Linn da Quebrada para pedir orientação. Durante uma brincadeira no quarto com outros participantes, ele utilizou o termo “traveco” para se referir aos travestis.
Na hora, Vinícius o corrigiu e disse que não é essa palavra que ser deve utilizada. A atitude, o teria feito dormir mal e então ele resolveu chamar a cantora para se aconselhar.
Ao solicitar a orientação de Linn, Rodrigo começou dizendo que ele vive em uma bolha. Também afirmou que às vezes as pessoas falam porque não sabem.
Linn então respondeu: “Acho que a gente até sabe mas talvez a gente não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito assim de se referir”.
Além disso, Linn explicou ainda que “traveco” é utilizado nesse lugar pejorativo. O paulista então agradece, se desculpa, se abraçam e entram novamente na casa.
Em relação a atitude do brother, a assessoria agiu rápido e postou em suas redes sociais que ele reconheceu seu erro, se desculpou e espera que ele tenha aprendido.
Ele foi até o confessionário e solicitou à produção do programa, atendimento com o psicólogo. Na sua opinião foi arrependimento mesmo ou medo de cancelamento? Comentem.
Olha lá, Rodrigo. Além de milhões de telespectadores de olho em você, lembra que a Anitta prometeu de esperar na saída do Projac. Ela não gostaria nada do uso de termos assim, hei? Ai ai ai.