A cantora Britney Spears “quebrou” a internet nesta quinta-feira, 16/04 ao chamar o ex-namorado, Justin Timberlake de gênio. E ele respondeu ao elogio.
“Eu sei que tivemos uma das maiores separações do mundo há 20 anos… Mas ei, o homem é um gênio!!!! Ótima música JT (Justin Timberlake)”, escreveu Britney no instagram. Era a legenda de um vídeo onde ela aparece dançando ao som de “Filthy”, uma das faixas do último disco do astro. Um dos trechos da obra-prima diz: “Então, coloque suas mãos safadas sobre o meu corpo”. Poesia…
O cantor e ator respondeu à publicação da ex-companheira com um emoji de riso e outros três com mãos abertas estendidas pra cima. Foi a primeira vez em público que Britney falou do término. A dupla namorou por três anos e terminou em 2002. Os dois tinham 21 anos de idade na época.
Naquele mesmo ano, Justin lançou a música “Cry me a River”, que, na tradução para o português siginifica algo como “Chore um rio por mim”. A música ainda tem trechos como “Por que me deixou sozinho?” e “Quando me telefona, eu recuso. Você deve ter me confundido”. Justin nunca admitiu, mas muita gente acha que a canção foi feita em alusão ao fim do relacionamento.
Após a relação com Justin, Britney teve dois filhos com Kevin Federline e hoje namora com Sam Asghari. Timberlake é casado com a atriz Jessica Biel e tem três filhos com ela.