Britney Spears: enfim, livre?

Acontece nesta sexta-feira (12), a audiência que pode acabar com a tutela de Jamie Spears sobre Britney Spears

Britney Spears: enfim, livre?
Britney Spears e seu pai, Jamie Spears- Foto: AP Foto

Acontece nesta sexta-feira (12), a audiência que decide, de uma vez por todas, a vida de Britney Spears. O fim da tutela de Jamie Spears sobre a cantora, será resolvida no tribunal.

O pai de Britney é seu tutor desde 2008 e é considerada abusiva. Os motivos que levaram Jamie a obter a tutela da filha famosa, não são claros. Mas fala-se a respeito de uma doença mental dela e o uso de substâncias ilícitas.

Desde então, Britney perdeu o direito de administrar seus bens, decidir sobre o seu trabalho, de se casar e até de ter filhos.

Em 2019, fãs da estrela pop começaram um movimento na internet em prol da sua “libertação”. O  “FreeBritney” exige o fim da curatela de Jamie após denúncias de abusos e exploração financeira contra a filha.

Na verdade a tutela de Jamie já está suspensa desde setembro e ele já declarou que não pretende continuar com a função. No entanto, advogados acreditam que nem tudo será resolvido hoje (12) porque existem muitas questões financeiras que devem demorar mais um pouco para se resolver.

Ansiosa pela audiência e decisão da justiça, Britney declarou em suas redes sociais: “Essa semana vai ser muito interessante para mim. Nunca rezei tanto por algo em minha vida”. O post já foi apagado.

Britney tem 39 anos e dois filhos com Kevin Fiderline, Sean Federline, Jay James Federline.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments