A pandemia da Covid-19 abala o psicológico das pessoas independente da condição econômica, social, dela ser famosa ou do anônima, e muitas vezes é preciso recorrer aos amigos para não se entregar e reagir. Foi o que aconteceu com Camila Pitanga.
A renomada atriz dá entrevista e posa nua pela primeira vez em um ensaio fotográfico da nova amiga Karine Basílio, no litoral de São Paulo e conta que precisou pedir ajuda aos amigos para não se render à melancolia. Isolada com a filha e a namorada na capital paulista, ela se sentia cada dia mais triste a ponto de adoecer, quando recorreu aos amigos que lhe indicaram um refúgio em Barra do Una.
Ao mudar de ambiente, Camila afirma que a natureza a protegeu da doença e que a situação a aproximou ainda mais da filha. Sobre o primeiro ensaio nu aos 43 anos, a atriz diz que se aceita bem e que é uma privilegiada em ter condição de poder se cuidar. No momento, a atriz está de volta ao Rio de Janeiro para ficar mais próxima dos pais.
Agora, já renovada, Camila se prepara para estrear o espetáculo “Matriarquia” em homenagem à sua mãe, Vera Manhães que será exibido na programação digital do Sesc.