O Milan entra em campo nesta terça-feira (07) para enfrentar o Liverpool pela última rodada da fase de grupos da Champions League.
O time italiano precisa vencer e torcer para que o Porto seja derrotado pelo Atlético de Madrid para assim garantir uma vaga nas oitavas de final.
Entre os jogadores que tem essa missão na equipe, o destaque é para o brasileiro Júnior Messias, contratado no meio do ano pelo Milan, marcou o gol da vitória contra o Atlético de Madrid mantendo o time na última rodada da Champions League.
Além disso é também o responsável por dois, dos três gols contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano, na última quarta-feira (01).
Messias foi para a Itália com o sonho de se tornar jogador mas teve problemas com a documentação e não conseguia atuar como profissional, por isso trabalhou como entregador de eletrodomésticos e jogava apenas nos finais de semana.
Resolvido o problema, jogou no Casale (da quinta divisão), Calcio Chieri (série D), Pro Vercelli (série B), Gozzano (série D) e Crotone (série B) onde marcou nove gols e prestou quatro assistência, o que chamou a atenção do Milan.
Hoje (07), Júnior Messias é uma das opções do técnico Stefano Pioli que aposta em sua boa atuação para aumentar as chances da equipe rumo à oitavas.
O jogo acontece às 17h (horário de Brasília) no estádio San Siro em Milão e será transmitido pel ESPN no Star +.