Corinthians: Willian recebe ameaça via internet e presta queixa

Corinthians: Willian recebe ameaça via internet e presta queixa
Willian recebe ameaça através da internet pela segunda vez desde que voltou ao Brasil - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (01) o jogador do Corinthians, Willian, se dirigiu ao Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), Polícia Civil, para prestar queixa das ameaças que recebeu.

A denúncia acontece porque na terça-feira (31) o camisa 10 e sua família foi vítima de insultos e ameaças através das redes sociais.

No post publicado por um usuário que se identifica como “raphaoriginal” que marca o jogador, diz: “Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuzão”.

O último jogo do Timão foi no domingo (29) e Willian precisou sair de campo por ter se machucado. Na ocasião, a esposa do jogador exibiu uma mensagem de ódio por ele ter pedido substituição.

Esta é a segunda vez que o meio-campista é alvo de ameaças desde que voltou ao Brasil. A outra publicação aconteceu em abril quando o time perdeu para o Always Ready.

O Corinthians emitiu uma nota sobre o assunto: “O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio.”

Mensagem de ameaça ao jogador Willian publicada na terça-feira (31) – Foto: Reprodução
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments