No momento mais emocionante da live na noite desta quinta-feira no YouTube, Bruno se declarou para o companheiro Marrone e rechaçou qualquer possibilidade de separação da dupla: “Você sabe que eu te amo e considero pra caral… Não existe Bruno sem Marrone”.
A declaração aconteceu enquanto Marrone fazia uma reflexão por causa das dificuldades impostas pelo corona vírus. Já era quase 1 hora da manhã. Foi quando Bruno interrompeu o parceiro. Com a sensibilidade aflorada e visivelmente alterado pelo álcool, Bruno tocou no ombro de Marrone e, com a voz embargada, começou a falar dos sentimentos pelo amigo, diante das quase 1 milhão de pessoas que acompanhavam a apresentação naquele momento.
“Você sabia que eu amo você? Sério mesmo, velho. É chato começar a chorar, é uma merda. Eu amo você e considero você pra caralho”.
Separação
Bruno continuou e lamentou não ser tão expressivo em relação ao companheiro de 34 anos de carreira. “Eu acho que minha atitude com você foi maior que minhas palavras. Já falei isso pra você uma vez no show no Hospital do Câncer de Barretos e agora tô falando de novo”.
Numa clara referência às críticas de que Marrone teria um papel secundário e descartável na dupla, Marrone foi enfático e negou qualquer possibilidade de separação da dupla.
“Aqui tem cumplicidade e amor de verdade, aqui não tem soberba, sé tem amor. As vezes as pessoas pegam no seu pé. Você é muito musical, é muito bom. Você me ensinou muita coisa. Pessoalmente e como profissional. Nós dependemos um do outro, não existe Bruno sem Marrone”.
Emocionado, Marrone agradeceu: “Eu sou uma pessoa do bem. Nós somos”. Ignorando as recomendações em época de isolamento social pelo corona vírus, os dois se abraçaram e começaram a cantar o maior sucesso deles: “Eu caminhei sozinho, pela rua…”
Confira trecho da declaração de Bruno pra Marrone na live desta quinta-feira:
Muito bonita a atitude dele, são muitos anos de estradam vivendo perrengues que só os dois sabem. Parabéns pela coragem!