Ex-comentarista da Globo, Ronaldo é ausência sentida em reprise da Copa de 2002

A ausência de Ronaldo Fenômeno chamou atenção na reexibição da final da Copa de 2002, na tarde deste Domingo de Páscoa, 12/04/2020, na TV Globo. Ronaldo fez os dois gols na vitória sobre a Alemanha que deram o pentacampeonato à Seleção Brasileira. Nas duas últimas Copas do Mundo, no Brasil e na Rússio, o ex-jogador foi comentarista da emissora.

A reprise da final contou com a transmissão original. Narrador e comentarista do jogo à época, Galvão Bueno e Casagrande estiveram na reexibição de hoje. Ronaldo, que foi parceiro de ambos das últimas duas Copas do Mundo, mas não deu as caras neste domingo. Mesmo assim, o nome do artilheiro daquele campeonato ficou entre os trending topics do Brasil no twitter durante a partida.

Também participaram da reprise o capitão daquele time, Cafu, os comentaristas Arnaldo César Coelho e Falcão, e a então repórter, hoje apresentadora, Fátima Bernardes, que compuseram a equipe na época. Além deles, o narrador Cléber Machado. Apenas Cléber e Casagrande estiveram nos estúdios da emissora hoje. Os demais, ao vivo ou por vídeos gravados, fizeram suas participações à distância.

Apesar da ausência, Ronaldo repostou vários momentos da reprise da Globo, em stories de amigos e personalidades que o marcaram no instagram.  Entre eles, os jogadores Diego Tardelli (Atlético), Arthur (Barcelona) e Richalison (Everton-ING), os atores Bruno de Lucca e Fernanda Paes Leme, a apresentadora do Esporte Espetacular, Barbara Coelho,e até a esposa de Galvão Bueno, Desirée Soares.

Veja as repostagens de Ronaldo:

0 0 votos
Classificação do artigo
Copa do MundoGalvão BuenoRonaldo Fenômeno
Comentários (0)
Adicionar comentário