Ex-ESPN detona jornalista da Globo News: “Bundão”

O jornalista José Trajano, ex-ESPN Brasil, chamou de “bundão” o colega de profissão Diogo Mainardi, comentarista do Manhattan Connection, da Globo News.

“Arrependido escroto. Surpreendido com o que já sabia de cor. Bundão!”, escreveu Trajano em sua conta no instagram. Trajano também postou um vídeo (veja no final desta matéria) onde Mainardi aparece criticando o comportamento de Jair Bolsonaro. O presidente vem repetidas vezes desrespeitando o isolamento social recomendado pelo próprio Ministério da Saúde. A medida é uma tentativa de conter o crescimento do surto de coronavírus no país. Mais de 20 mil brasileiros estão com o vírus, segundo dados oficiais.

“Bolsonaro sabota a quarentena pra tentar se reeleger em 2022 e coloca em risco a vida de todos os brasileiros, sobretudo aqueles que estão na linha de frente. Médicos, enfermeiros, assistentes sociais… que se sacrificam pra salvar o maior número de pessoas”, disse Mainardi.

“Ao visitar uma padaria ao meio da batalha, aliando-se ao vírus assassino, ao inimigo, Bolsonaro revela mais do que o caráter de quinta coluna, pronto pra trair o próprio povo por interesse pessoal. Ele revela também de maneira rasteira, abjeta, desavergonhada, o desprezo pelo que nós temos de melhor, que é encarnado por essas pessoas que estão lá, morrendo por nés”, concluiu Mainardi,

Carreiras

Notório jornalista esportivo, José Trajano foi um dos fundadores da ESPN Brasil, em 1995. Ele deixou a emissora em 2016. Declaradamente esquerdista, Trajano já manifestou apoio ao ex-presidente Lula (PT) em diversas oportunidades. Em 2016, aderiu à campanha de Marcelo Freixo (PSOL) no segundo turno para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Ex-colunista da revista Veja, Diogo Mainardi foi um dos principais nomes da imprensa nacional a fazer oposição e duras críticas aos governos federais petistas. Atualmente, ele é colunista da revista Crusoé, integra a equipe do site O Antagonista, além de ser comentarista do programa Manhattan Connection, da Globo News.

Veja o vídeo de Mainardi e o comentário de Trajano:

0 0 votos
Classificação do artigo
Comentários (0)
Adicionar comentário