Filha de Silvio Santos deixa o SBT. Saiba o motivo

A filha nº 3 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, deixa a emissora do pai e a apresentação do programa Roda roda Jequiti

Foto: Reprodução Twitter

Rebeca Abravanel Rodrigues da Silva ou a “filha nº 3”de Silvio Santos, como ele se refere ela e às outras filhas de acordo com a ordem na qual nasceram, está deixando o SBT. Apresentadora do programa Roda Roda Jequiti desde 2017, está de malas prontas para os Estados Unidos.

A estreia na TV foi em 2015 ao lado do pai na apresentação do programa atual, mas a oficialização só veio em 2016 ao comandar o Caldeirão da Sorte, do Baú da Felicidade. Já em 2017, substituiu a irmã Silvia Abravanel durante as férias no Bom dia & Cia. Rebeca também foi responsável por apresentar o Teleton que arrecada doações para a AACD. No mesmo ano, o Roda Roda Jequiti que ia ao ar apenas às terças-feiras, passou a ser exibido diariamente.

Mesmo após ganhar dois “prêmios revelação” como apresentadora, Rebeca decidiu deixar a televisão pelo desejo de seguir o marido, o jogador de futebol, Alexandre Pato. O atacante que estava sem clube desde o ano passado quando saiu do São Paulo, recebeu uma proposta para atuar no Orlando City, nos Estados Unidos.

Houve burburinho de que o casal estava se separando por causa da mudança dele para outro país, mas há quem diga que ele aceitou esse time justamente por ser aonde a família Abravanel costuma passar férias e a esposa optou por abrir mão do seu trabalho para acompanhar o marido.  

Pato e Rebeca se casaram em junho de 2019, após 6 meses de namoro em uma cerimônia intima na casa da noiva no Morumbi.

 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments