Greenwood é preso por agressão e Manchester United corta relação

O Manchester United cortou relação com Mason Greenwood após o atleta inglês ser preso suspeito de agredir e estuprar a namorada.

 Harriet Robson divulgou na manhã de domingo (30), em suas redes sociais, imagens de escoriações pelo corpo e com a boca sangrando, além de um vídeo onde relata que o jogador a coagia a ter relações sexuais com ele.

Policiais estiveram na casa da namorada de Greenwood para colher o depoimento para dar andamento às investigações. Ele foi preso e na quarta-feira (02) ele deixou a prisão depois de pagar fiança.

Embora o caso ainda esteja sob investigação policial, o Manchester está apagando todas as referências do jogador com o time. Para isso, retirou todos os produtos que se referem a Greenwood, além de estar efetuando a troca das camisas de número 11 pelas de outro jogador de forma gratuita para os torcedores.

Ele está afastado do time e teve o contrato rescindido até segunda ordem. Enquanto o processo policial não terminar, o United já informou que ele não veste mais as cores do clube.

0 0 votos
Classificação do artigo
Futebol
Comentários (0)
Adicionar comentário