Galvão Bueno, craque Neto, André Rizek, Juan Pablo Sorín e Fernando Meligeni foram alguns nomes de peso do esporte que desejaram força publicamente ao apresentador do grupo Globo, Rodrigo Rodrigues, internado desde o último sábado, 25, em coma, por covid-19.
Maior nome da crônica esportiva nacional, Galvão Bueno postou no twitter: “Talento puro e gente do bem!! Lute muito, amigo!! Que Deus esteja com você”. O narrador terminou a mensagem com a #FORÇARODRIGO.
Em seu programa na Band, o craque Neto disse que Rodrigues era “um monstro”. “Vamos torcer e rezar muito por ele e por todas as pessoas que têm a covid-19”.
Parceiro de Rodrigues nos tempos de “Resenha”, na ESPN Brasil, o craque argentino Sorín também usou o twitter para demonstrar solidariedade. “Vamos Rodrigo, driblar esse vírus e voltar a tocar (emoticon de guitarra) e apresentar com qualidade de novo”, escreveu, numa referência ao fato do apresentador também ser músico.
“Casa de portas abertas”
João Carlos Albuquerque, o João Canalha, que também foi colega de Rodrigo na ESPN Brasil, escreveu: “Que os anjos curadores estejam do lado de Rodrigo Rodrigues. Difícil encontrar um cara mais sensacional que ele”.
Apresentador do “Seleção”, no mesmo Sportv em que Rodrigues trabalha, André Rizek postou: “Pode ter certeza que muita geste está contigo nesse momento, amigo”.
Concorrente de Rodrigues na Fox Sports, José Illan postou trecho de uma dos sucessos de Roberto Carlos e uma foto com Rodrigo. “O seu coração é uma casa de portas abertas. Amigo, você é o mais certo das horas incertas”.
O ex-tenista Fernando Miligeni, que foi contemporâneo de Rodrigo Rodrigues na ESPN, os jornalistas Renato Maurício Prado (UOL), Carlos Ceretto (Sportv) e o narrador Paulo Soares (ESPN) também desejaram melhoras ao colega.