Léo Santana, Harmonia e Parangolé anunciam live juntos dia 1º/05

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé vão fazer uma live juntos no próximo dia 1º de maio, às 21h. A chamada Live do Encontro foi divulgada hoje nas redes sociais das três atrações.

A live vai ser transmitida simultaneamente em quatro canais do YouTube: VTHarmoniadoSamba, BandaParangole e LeoSantana e EncontrodosFenomenos. Para assistir, basta procurar um deles acessando a plataforma. O show do trio também vai arrecadar doações.

Quebradeira

Ex-vocalista do Parangolé, Léo Santana é o principal artista do Axé Music na atualidade. Nome baiano de maior relevância nacional, fez sucesso no último carnaval com a música “Contatinho”, uma parceira com Anitta.

O Parangolé também vem fazendo muito sucesso no Carnaval. Ano passado, a banda emplacou “Abaixa que é tiro” como a música mais executada da festa. Esse ano, o grupo liderado por Tony Salles repetiu a dose. “Ela nao quer guerra com ninguém” foi a canção mais ouvida nos trios elétricos da capital baiana.

Já o Harmonia do Samba, do cantor Xandy, é um clássico do pagode baiano. O grupo completa 27 anos na estrada neste 2020, sempre sob o comando do marido de Carla Perez.

0 0 votes
Article Rating
Harmonia do SambaLéo SantanaLive ao vivoLives no YoutubeParangolé
Comentários (0)
Adicionar comentário