Luana Piovani usou suas redes sociais nesta sexta-feira (04) para lamentar sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Na imagem, ela aparece chorando.
“Eu choro, choro, não me canso de chorar. As minhas lágrimas de alguma forma me acolhem, parece que alivia mesmo sabendo que, por lá, nada mudou. Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer a nossa oração antes de dormir, peço para que Deus coloque a mão na cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra”, desabafou.
Essa não é a primeira vez que a atriz fala a respeito. No Instagram, Luana postou fotos dos filhos dizendo pensar nas mães, nos filhos e os homens dos países envolvidos, citando a letra da música “Senhor da guerra” de Renato Russo.
Além do seu posicionamento sobre a invasão russa e suas consequências, Piovani está em destaque na internet por causa da propaganda do Banco Santander durante o intervalo do BBB22 falando sobre “ex” quando o pai de seus filhos estão no programa.
Outra posição da atriz, divide opiniões entre internautas nas redes. Luana não liberou que imagens dos herdeiros do surfista fizessem parte da decoração do quarto do líder.
Nesta quinta-feira (03), Pedro Scooby venceu a prova de liderança do reality e, mais uma vez, não encontrou fotos das crianças no ambiente.
De volta à internet, usuários questionam porque ela publica fotografias de Dom, Bem e Liz nas suas redes para milhões de pessoas mas não libera para o BBB.
Ao responder sobre a proibição, Luana respondeu: “Seguinte: Não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair…”