Mercado Livre Incentiva o Orgulho Sul-Americano com Descontos em Camisas da Libertadores

Garanta 25% de desconto em camisas da Libertadores! Torça com estilo e economize. A campanha "Vestidos de América Latina" espera por você.

Imagem promocional da campanha "Vestidos de América Latina" pelo Mercado Livre, exibindo uma multidão de torcedores em êxtase com destaque para uma camisa de futebol amarela e o logo do Mercado Livre. O slogan diz: "Quem é feito de América Latina, veste América Latina".
Celebre o esporte que nos une! A campanha "Vestidos de América Latina" do Mercado Livre traz 25% de desconto para você torcer com estilo pela Libertadores.

Em uma jogada de mestre que une tecnologia e paixão pelo futebol, o Mercado Livre e a GUT lançam a campanha “Vestidos de América Latina”. Uma iniciativa inovadora que promete esquentar o coração dos torcedores: um aplicativo que oferece 25% de desconto em camisas de times que estão dando o que falar na Libertadores deste ano.

Como patrocinador oficial das competições de clubes da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o Mercado Livre mostra seu jogo aberto em promover o orgulho do futebol no continente. Essa tacada inclui uma funcionalidade que permite aos fãs do esporte usar seus celulares para escanear qualquer uniforme de time do mundo. Em troca, recebem descontos para adquirir camisas com designs similares dos times sul-americanos em disputa na competição.

Iuri Maia, do Mercado Livre, compartilha o espírito da campanha: “O futebol vai além do jogo, é uma paixão que atravessa fronteiras e une torcedores. Queremos fortalecer essa conexão com os entusiastas do futebol sul-americano, celebrando sua rica história e revivendo o orgulho de nossa cultura esportiva. Nosso compromisso é com o acesso à cultura e ao esporte, e continuamos buscando formas criativas e engajadoras para reafirmá-lo”.

Além disso, a campanha vai vibrar nas redes sociais, com uma presença digital marcante no Instagram, Facebook, X e TikTok. Vai contar ainda com conteúdos exclusivos de canais, páginas e influenciadores renomados, como Samantha Alves, Cenas Lamentáveis e o ex-craque Zé Roberto, ampliando seu alcance e engajamento.

“Ver camisas de times internacionais virou moda entre o público de todas as idades e classes sociais. Como o único patrocinador latino da Conmebol Libertadores, enxergamos a chance de exaltar o orgulho do nosso futebol”, comentam Rafa de Miranda e Rapha Borges, diretores de criação da GUT. A intenção é clara: desafiar os fãs a expandirem suas coleções e a vestirem literalmente a camisa dos times do nosso continente, fortalecendo ainda mais a paixão pelo futebol sul-americano.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sobre Saint Clair Lôbo 304 Artigos
Saint Clair Lôbo, CEO e fundador da Loup Brasil, possui mais de 15 anos de experiência em tecnologia digital, especializado em soluções WordPress para grandes marcas e instituições como TIM e Governo da Bahia. Reconhecido por sua expertise em otimização de sites e segurança cibernética, Saint Clair traz uma abordagem prática e confiável em seus artigos no Minuto Zero, compartilhando insights valiosos e estratégias eficazes para fortalecer a presença digital de empresas.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários