Mike Tyson Revela “Medo Mortal” Diante do Combate com Jake Paul

No coração de Arlington, Texas, EUA, um embate de titãs está para acontecer no dia 20 de julho, colocando frente a frente Mike Tyson, o lendário ex-campeão dos pesos-pesados, e Jake Paul, figura de destaque do YouTube conhecido por seus feitos no ringue de boxe. Tyson, com um histórico impressionante de 50 vitórias—44 delas por nocaute—e apenas seis derrotas, abre o jogo sobre suas emoções turbulentas ao encarar esse novo desafio.

“Minha personalidade é curiosa, admito, mas não a considero estranha. Se algo me assusta, minha reação é enfrentá-lo. Esse tem sido meu jeito de ser. A luta contra Roy (Jones) foi um desses momentos. Estava 45 quilos acima do meu peso, mesmo já estando na faixa dos 54, 53 anos. Se algo me mete medo, eu vou lá e enfrento. Atualmente, o medo está me consumindo”, Tyson revelou numa entrevista emocionante à “Fox News”.

A diferença de idade entre Tyson e Paul no dia da luta será de 31 anos, com Tyson entrando no ringue aos 58 anos. Sua última aparição foi em novembro de 2020, numa luta de exibição contra Roy Jones Jr., que terminou em um empate.

Apesar do medo e da ansiedade que esses momentos trazem, Tyson enxerga essas sensações como ingredientes cruciais para seu sucesso no passado. Ele confessa que o nervosismo o ajuda a se preparar melhor para o combate. “Esses sentimentos são essenciais para mim. Sem eles, não teria a coragem de entrar no ringue. Eles são o combustível para minha luta. Conforme o dia se aproxima, essa ansiedade se transforma, e me sinto invencível, pronto para enfrentar a realidade”, acrescentou o ex-campeão, mostrando a complexidade de seus sentimentos perante o desafio iminente.

Esse embate não é apenas um duelo físico, mas também um confronto de emoções e determinação, onde a coragem se sobrepõe ao medo, e a busca pela vitória se torna a única certeza.

0 0 votes
Article Rating
boxeJake Paul
Comentários (0)
Adicionar comentário