Morre o ator americano George Segal, aos 87 anos

George Segal tinha uma lista extensa de atuações no cinema e na TV. Seu último trabalho foi na série "The Goldbergs" que ainda está no ar

George Segal Jr morre aos 87 anos

George Segal não resistiu às complicações decorrentes de uma cirurgia de ponte de safena e morreu aos 87 anos, nesta terça-feira (23/03) em Santa Rosa na Califórnia, segundo informações da sua esposa Sonia Segal.

Com uma extensa lista de trabalhos na televisão e no cinema americano, “O corujão e a gatinha”, “A duquesa e o vilão” , “Adivinhe quem vem para roubar” são alguns dos filmes nos quais ele atuou ao lado de grandes estrelas como Jane Fonda e Barbara Streisand. Em “Quem tem medo de Virgínia Wolf”, Segal trabalhou com Richard Burton e Elizabeth Taylor e foi indicado ao Oscar.

Na televisão, Segal representou em séries como “Just Shoot Me!” (1997-2003) e “The Goldbergs” que ainda é produzida. A obra é uma comédia e se passa nos anos de 1980. George, que é avô do protagonista, será homenageado com a exibição do último episódio que gravou, no próximo dia 7 de abril nos Estados Unidos.

George Segal Jr. nasceu em 13 de fevereiro de 1934 na cidade de Great Neck no estado de Nova York e tinha duas filhas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments