“Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”, foi uma das declarações de Murilo Huff sobre a ex-namorada, Marília Mendonça.
Durante uma entrevista exclusiva à TV Globo neste domingo (07), o cantor sertanejo disse que eles terminaram há dois meses e por um motivo “idiota”.
Ele disse que se estivessem juntos, certamente ele estaria no avião com ela, já que não tinha shows marcados. Então, com certeza a acompanharia em sua agenda.
Murilo é pai de Léo, filho de Marília, que completa dois anos no próximo mês. Emocionado, Huff contou que no momento o menino está com a mãe dela.
O último contato deles foi no dia do acidente e sobre o filho, quando Marília pediu que ficasse “mais de olho” na criança porque ele tinha tomado vacina.
Murilo e Marília se conheceram após a cantora gravar uma música dele e então ele foi até um show dela para ouvir o público cantar o sucesso.
O casal esteve junto por quase quatro anos e, mesmo separados, a relação sempre foi respeitosa, principalmente depois do nascimento de Léo.