Prevent Senior é denunciada pela filha de Zé do Caixão

Liz Marins, filha do cineasta Zé do Caixão, fez um denúncia contra dois médicos da Prevent Senior por tratamento irregular no tratamento de saúde de seu pai.

Segundo Liz, os médicos transferiram seu pai da semi-uti do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, para um quarto quando ele ainda precisa daqueles cuidados:

“A minha denúncia é contra dois médicos, um que tirou ele da semi-uti quando ele estava estabilizado, grave, mas estabilizado, e mandou pro quarto e um médico que vendo o meu pai com a saturação despencando no quarto, não deu o atendimento imediato e ficou tentando nos convencer a deixá-lo morrer”, declarou.

A Prevent Senior está sendo investigada pela CPI da Covid, acusada de realizar pesquisas médicas sem consentimento dos pacientes e a utilizar de medicamentos para o tratamento precoce contra o vírus, o que não tem eficácia comprovada.

Zé do Caixão, José Mojica, morreu em 19 de fevereiro de 2020 em decorrência de uma uma broncopneumonia. Liz conta que segue com a denúncia para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema com seus entes queridos.

Liz Marins e seu pai, o cineasta, Zé do Caixão
0 0 votos
Classificação do artigo
Cinemacovid-19
Comentários (0)
Adicionar comentário