Especulados como parte do elenco da próxima edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record, o ex-BBB Felipe Prior e a modelo Najila Trindade, ex de Neymar, dependem de pendências judiciais para participar do programa.
Ambos respondem a processos e dependem de pausa ou desfecho deles para entrar no reality. Se tiverem que prestar esclarecimentos à Justiça no período de realização do programa, a dupla polêmica está fora da atração.
As informações são do colunistas do Uol, Fefito, que as manteve, mesmo diante de desmentido oficial da TV Record.
Abuso e BBB
Felipe Prior é alvo de investigação por suposto abuso sexual. A delegada do caso, Maria Valéria Pereira Moraes, chegou a afirmar que o caso estaria perto do encerramento.
Prior ficou famoso na última edição do BBB, pela personalidade forte que o fez protagonizar várias polêmicas. Ele foi eliminado no paredão com maior participação da história do programa em todo o planeta – 1,5 bilhão de votos -, contra a cantora Manu Gavassi.
Neymar e ex da mãe
Najila Trindade foi convidada a participar da Fazenda no ano passado e também não pôde ir por causa do processo que movia contra Neymar por assédio sexual num hotel em Paris, onde ela foi a convite do jogador. O caso foi arquivado.
Neymar analisa entrar na Justiça por causa das acusações que sofreu de Najila e para evitar que ela fale publicamente sobre o episódio.
Ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos também está cotado para participar de A Fazenda.