Renato Gaúcho acusa arbitragem de erros no jogo do Flamengo

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Chapecoense nesta segunda-feira (08) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva na qual acusou a arbitragem deter cometido dois erros que prejudicaram o time.

“Não gosto de falar de arbitragem, mas não dá para não falar mais. Os dois erros que aconteceram foram inacreditáveis”, declarou. Ele ainda afirmando que hoje (09) “todo mundo iria falar que ele estava dando desculpa porque não conseguiu vencer a partida.

Os dois lances que são alvo da reclamação de Renato envolvem o Gabigol. Em um deles seria um pênalti não marcado pelo árbitro e o outro é um impedimento contra o jogador que, segundo Renato, não existiu.

Ao se sentir prejudicado, o técnico cobrou de Leonardo Cacimba, chefe da comissão de arbitragem da CBF uma resposta sobre a escolha dos árbitros: ” jogo do Atlético, Wilton apitou, um dos melhores do Brasil. Jogo do Palmeiras, um dos melhores da América do Sul, o Klaus. Jogo do Flamengo, árbitro da segunda divisão. O Gaciba tem que explicar isso. Não é possível. Por que nos outros, árbitro Fifa, e no nosso jogo trio de arbitragem da Segunda divisão”.

Com o empate, o Flamengo tem 54pontos e está no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é contra o Bahia na quinta-feira (11) às 19h no Maracanã.

0 0 votos
Classificação do artigo
campeonato brasileiroFlamengoFutebolnotícias do flamengoResultado do jogo do Flamengo
Comentários (0)
Adicionar comentário