Tarcísio Filho agradece aos fãs pelo apoio após morte do pai

Tarcísio Filho deu entrevista ao Fantástico neste domingo (15). O ator agradeceu aos fãs pelo apoio e mensagens de conforto pela morte de seu pai na última quinta-feira (12).

Na ocasião, ele disse que ficou encarregado de informar à sua mãe, Glória Menezes, sobre o falecimento do marido e que esta foi uma das coisas mais dolorosas que fez na vida. Contou que ela está passando pelo pior momento da vida dela mas que a família inteira procura ficar com ela.

Ele ainda fez questão de dizer que a mãe está bem graças à vacina e que o pai tinha problemas pulmonares e renais por isso a doença se agravou e evoluiu para o óbito. Disse também que não sabem quando pegaram a Covid-19 já que estavam isolados na fazenda e só saíam para compromissos pontuais como consultas médicas.

Para realizar o desejo do pai, Tarcisinho vai jogar as cinzas dele na propriedade que ele tanto gostava e onde vivia uma vida simples longe da fama e dos holofotes. A cerimônia será um ritual de passagem junto com a família, depois que a mãe deixar o hospital.

0 0 votes
Article Rating
covid-19TV Globovacinavacinação
Comentários (0)
Adicionar comentário