Yudi Tamashiro foi acusado de “falso crente” em suas redes sociais. O ex-apresentador do “Bom dia e Cia” do SBT, que é evangélico, esteve na polêmica farofa de GKay.
A festa “Farofa da GKay” aconteceu de 5 a 7 de dezembro reuniu famosos e deu o que falar. Por ser um ambiente de “pegação” e bebida, muitos dos seguidores de Yudi o criticaram por participar de um eventos desses.
No entanto, ele afirma que estava com sua mulher e que não consumiu bebida alcóolica: “Eu não bebi, eu tava com minha mulher. Fiquei de boa. Conversei com muitas pessoas, encontrei com muitas pessoas que não encontrava fazia anos, fiz novas amizades. Espero ter sido luz”.
Apesar das críticas, também houve apoio de muitos internautas que afirmam que “ele não fez acepção de pessoas, conforme ensinado por Deus”.
Em suas redes sociais, Yudi afirma que é a mesma pessoa, não importa onde esteja: “Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”.