Aplicativo Trello fora do ar nesta segunda-feira (20)

A Plataforma de gerenciamento de projetos, Trello ficou fora do ar na manhã de hoje (20) e usuários se manifestaram nas redes sociais

Aplicativo Trello fora do ar nesta segunda-feira (20)
Trello é um aplicativo de gerenciamento de projeto baseado na web originalmente feito por Fog Creek Software em 2011. O app apresentou instabilidade na manhã de hoje (20) - Foto: Reprodução

Manhã de segunda-feira (20), dia de voltar às atividades normais de trabalho. Então você se prepara, despreocupadamente e abre o seu aplicativo para executar as tarefas já organizadas por ele….

Pânico! Não tem nada lá! O que eu deveria estar fazendo agora? Qual o meu próximo compromisso? Foi assim que os usuários da plataforma que que gerencia projetos se sentiram quando não conseguiram atualizar os quadros.

A pane se deu por voltar das 9h50 e, rapidamente, já era motivo de manifestações nas redes sociais. No entanto, se mostravam de forma bem-humorada. Nas imagens utilizadas, pessoas se declaravam sem rumo pela falta do app.

Porém, às 13h16, segundo a equipe do Trello, a plataforma já estava normalizada. “Os engenheiros do Trello acreditam que encontraram a origem do problema e o desempenho do site voltou ao normal”.

Assim, o “segundou” pode voltar à produtividade desejada. A instabilidade da plataforma atingiu você de algum jeito? Comente aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments