Barcelona: Técnico tem cargo ameaçado após mais um fracasso do time

O desempenho ruim do Barcelona é destaque nos jornais espanhois e o técnico Ronald Koeman tem cargo ameaçado

Barcelona: Técnico tem cargo ameaçado após mais um fracasso do time
Jornal Sport destaca o mau desempenho do Barcelona no jogo desta quinta-feira (23) -

Esta sexta-feira (24) não trouxe boas notícias para o Barcelona. Ao empatar em 0 a 0 com o Cádiz, o time é destaque negativo em, pelo menos dois jornais espanhois.

O Sport exibe na capa uma foto do meia-atacante Memphis Depay sentado no campo sob o título “Frustración”. Durante a partida, a equipe perdeu boas chances com o jogador.

Além disso, sofreu a expulsão com Frenkie de Jong, segundo a imprensa esportiva, de forma injusta. Porém não houve somente críticas: o diário destacou as grandes defesas do goleiro Ter Stegen.

Apesar do desempenho ruím e da ameaça de perder o cargo, o técnico Ronald Koeman permanece no comando do Barcelona pelo menos até o fim da rodada do fim de semana.

Sobre a performance no jogo, Koeman citou os desfalques no time: “Já disse várias vezes que é preciso sempre tentar vencer todos os jogos. Você sempre tem que tentar ganhar títulos, mas tem que ser realista. Você tem que ver o time que temos, as pessoas que faltam”.

O profissional se refere às ausências de Ansu Fati, Jordi Alba, Pedri, Dembelé e Agüero que não jogaram nesta quinta-feira (23).

Para tentar melhorar sua imagem e condição no Campeonato, o Barcelona tem mais uma chance neste domingo (26) às 11h15 (horário de Brasília) contra o Levante. O jogo terá a transmissão do ESPN no Star.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments