BBB 21: Juliette ganha R$1,5 milhão e declaração de atores globais

Juliette Freire, declarada como fenômeno, é a vencedora do reality com 90,15% dos votos do público que teve celebridades como torcedores

Juliette Freire é campeão absoluta do BBB 21
Juliette Freire é eleita campeão do reality com 90,15% dos votos - Foto: GShow

Não houve surpresa, Juliette é a campeã do BBB 21!!! Mesmo quem não gosta e nem assistia o programa precisa admitir que ela é um fenômeno na história do reality! Aliás, isso também foi o que declarou os atores globais Caio Castro e Gazi Massafera.

Após a saída ela foi surpreendida com a aparição de algumas celebridades como Neymar, Gabigol, Thiaguinho, Caio e Grazi que elogiou a sister: “Você é a luz, você enche a tela com a tua autenticidade, com essa força, com esse orgulho da sua raiz. O poder que você traz com você do simples e deixou a gente encantado e está todo mundo apaixonado por você. Você é um fenômeno como nunca se viu antes. Você só tem amor para receber…”.

Ou seja, além do prêmio milionário, Juliette leva a admiração do público – foi eleita a vencedora com 90,15% dos votos -, o prestígio de gente influente, fora os milhares de seguidores em suas redes sociais que, certamente, vão lhe render belas propostas comerciais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments