BBB 22: Bárbara cai no choro após desentendimento com Rodrigo

BBB 22: Bárbara cai no choro após desentendimento com Rodrigo
Bárba tem crise de choro depois de se desentender com Rodrigo e desabafa com Naiara - Foto: Reprodução TV Globo

“…quem me conhece lá fora conhece 24h do meu dia. Aqui, eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. É meu jeito de falar, sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião”, disse Bárbara para Naiara.

O desabafo da gaúcha aconteceu junto com uma crise de choro por se desentender com Rodrigo nesta quarta-feira (26).

A origem da treta entre os dois foi depois do discurso de eliminação de Tadeu. Durante sua fala, o apresentador disse que é impossível ter uma relação boa o tempo todo dentro da casa e cobrou comprometimento dos brothers com o jogo.

Então, o paulista saiu dizendo a todos dentro da casa que ele estava certo em sua estratégia. Ao chegar ao quarto Lollipop encontrou com Bárbara que discordou dele e questionou se todas as suas ações programa eram jogando e o chamou de paranóico.

Rodrigo não gostou porque segundo ele, além dela, outras pessoas também o chamam assim: ““Me chama de paranoico de novo. Toda hora me chamam de paranoico, de noiado. Toda vez que eu vou falar com as pessoas aqui dentro ou eu sou noiado ou eu sou paranoico”.

Depois disso, saiu do quarto e não ficou para ouvir a resposta. Então Bárbara salientou que não é grosseira e que falou com ele do mesmo jeito que ele foi falar com ela.

Porém, mais tarde, ao conversar com Naiara, teve uma crise de choro.

Fogo no parquinho!!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments