BBB22: Rodrigo sofre acidente de carro e está na UTI

BBB22: Rodrigo sofre acidente de carro e está na UTI
Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo que ficou destruído - Foto: Reprodução

Rodrigo Mussi, participante eliminado do BBB22, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (31) em São Paulo.

O ex-brother saiu do jogo entre Palmeiras e São Paulo no Estádio de Mrumbi e solicitou um motorista de aplicativo. Ao passar pela Marginal Pinheiros, o carro bateu em um caminhão Rodrigo, que estaria sem cinto, foi arremessado para fora do veículo.

A TV Globo exibiu a matéria na qual o motorista, Kaique Reis conta o que aconteceu: Só vi o airbag na minha cara. Eu estava de cinto, sempre ando de cinto, e tinha solicitado para ele colocar também. Mas não consigo ficar toda hora olhando pra conferir se estava de cinto ou não […] Ele saiu na maca, falando meio enrolado”.

O acidente foi confirmado pela assessoria nas redes sociais do gerente comercial. Segundo informações, a situação dele é delicada mas estável. Passou por uma cirurgia e um novo boletim será divulgado hoje (01).

Já no reality, ninguém sabe de nada ainda. Mas, durante a conversa antes da prova do líder, Tadeu explicou como seria a disputa e alguns confinados perceberam que o apresentador estava diferente. Parecia triste, segundo eles.

Linna, por exemplo, comentou que ele nem falou da festa dela.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments