Bolsonaro manda infectados pela Covid procurarem Willian Bonner

Bolsonaro ironiza os jornalistas Willian Bonner e Miriam Leitão ao chamá-los de médicos durante conversa com apoiadores em Brasília

Bolsonaro manda infectados pela Covid procurarem Willian Bonner
Bolsonaro ironiza editorial do Jornal Nacional sobre morte de 500 mil brasileiros pela Covid-19 - Foto: TV Globo

“Quem tiver covid procure Willian Bonner e Miriam Leitão” declarou Bolsonaro nesta segunda-feira (21) ao comentar a fala do jornalista de que o Presidente é o responsável pela marca de 500 mil mortos pela doença no país.

Durante o editorial do Jornal Nacional, Bonner e Renata Vasconcelos criticaram as ações do governo, sem citar mas não citou o nome do Presidente, durante a pandemia e o responsabilizou sobre o número de vítimas fatais que poderiam ser evitadas.

Já Miriam Leitão o culpou de forma explícita em sua coluna no Jornal O Globo: “Sim, Bolsonaro é culpado, e essa não é uma frase política, é a simples constatação diante de abundantes fatos produzidos diariamente por ele mesmo, o mais irresponsável dos governantes que o Brasil já teve”.

Outra fala polêmica de Bolsonaro na ocasião se refere a possível vitória de Lula nas próximas eleições. Segundo ele, seu opositor só ganharia se houvesse fraude.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments