Acontece nesta sexta-feira (12), a audiência que decide, de uma vez por todas, a vida de Britney Spears. O fim da tutela de Jamie Spears sobre a cantora, será resolvida no tribunal.
O pai de Britney é seu tutor desde 2008 e é considerada abusiva. Os motivos que levaram Jamie a obter a tutela da filha famosa, não são claros. Mas fala-se a respeito de uma doença mental dela e o uso de substâncias ilícitas.
Desde então, Britney perdeu o direito de administrar seus bens, decidir sobre o seu trabalho, de se casar e até de ter filhos.
Em 2019, fãs da estrela pop começaram um movimento na internet em prol da sua “libertação”. O “FreeBritney” exige o fim da curatela de Jamie após denúncias de abusos e exploração financeira contra a filha.
Na verdade a tutela de Jamie já está suspensa desde setembro e ele já declarou que não pretende continuar com a função. No entanto, advogados acreditam que nem tudo será resolvido hoje (12) porque existem muitas questões financeiras que devem demorar mais um pouco para se resolver.
Ansiosa pela audiência e decisão da justiça, Britney declarou em suas redes sociais: “Essa semana vai ser muito interessante para mim. Nunca rezei tanto por algo em minha vida”. O post já foi apagado.
Britney tem 39 anos e dois filhos com Kevin Fiderline, Sean Federline, Jay James Federline.