Caixa informa: Auxílio emergencial tem novo calendário

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães disse que a antecipação é feita com segurança, respeitando os protocolos contra a Covid-19

Caixa informa: Auxílio emergencial tem novo calendário
Com as alterações no calendário, o pagamento do benefício foi antecipado - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (13) a Caixa anunciou um novo calendário de pagamento para a segunda parcela do Auxílio emergencial 2021. Com as alterações o acesso ao benefício será antecipado tanto para movimentações via conta digital quanto para efetuar saques.

O novo calendário tem início no dia 16 de maio, com crédito para os nascidos em janeiro. Marcado inicialmente para encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o segundo ciclo agora finaliza no dia 17 de junho.

Confira abaixo o novo calendário de crédito Auxílio Emergencial 2021:

Veja o novo calendário de saques da segunda parcela:

Bolsa Família

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte: Assessoria da Caixa

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments