Eliminação de Marcela no BBB mostra força de Babu

Vitória de Flayslane sobre a médica em paredão acirrado tem influência direta da torcida do ator global, que pode ser o primeiro negro a ganhar o reality.

Eliminação de Marcela na disputa com Flayslane mostra peso de torcida pelo ator.
Eliminação de Marcela na disputa com Flayslane mostra peso de torcida pelo ator.

Fayslane foi a sobrevivente do 12º paredão do BBB 20, ao vencer disputa apertadíssima com Marcela, que acabou eliminada. Mas o grande vencedor da noite desta terça-feira foi o ator Babu Santana. Ao menos essa é a tese de Chico Barney, do Uol, um dos colunistas televisivos mais influentes do país.

Na sua coluna de ontem no portal, Barney disse que a permanência de Marcela significaria um grande golpe no favoritismo do ator pra levar a atual edição do reality.

Segundo Chico, o BBB tem mobilizado um número recorde de votos nos paredões pelo engajamento de gente com muito peso nas redes sociais, como o já eliminado Pyong e Bruna Marquezine, melhor amiga e maior cabo eleitoral virtual de Manu Gavassi. A atriz é a segunda mulher brasileira mais seguida no instagram. Com 39,1 milhões de fãs, ela só perde pra Anitta, que tem 46,2 milhões.

Apesar de muito popular no BBB e recordista de sobrevivência ao paredão na atual edição, Babu não conta com uma torcida tão organizada nas redes.

No paredão desta terça, era nítida a preferência das torcidas de Manu e Pyong por Marcela, o que fez Chico Barney sentenciar: “Se Marcela ficar, Babu perde qualquer chance de ganhar o BBB”. Marcela não ficou. Com 49,76% contra 49,18%, a médica deu adeus ao programa.

Pela tese de Chico Barney, uma vitória dupla, de Flayslane e Babu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments