Ex-mulher acusa jogador de agressão e traição com travesti

Durante entrevista, ex-mulher de atleta conta sobre socos e pontapés sofridos e mensagens de texto que revelam traições.

Ex-mulher acusa jogador de agressão e traição com travesti
Patty Pontes conta em entrevista as agressões e traições sofridas pelo ex-marido - Foto: Reprodução

“Ele me traiu com Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, que viu foto da promoter e escrito ‘estou te esperando no Rio”, a revelação feita em um podcast movimentou a internet nesta quinta-feira (02).

Essa é apenas uma das acusações feitas porque as outras revelam ainda agressões físicas como chutes e pontapés enquanto segurava o filho doente nos braços.

Quem conta é a ex-mulher de Murilo Becker, Patty Pontes que denunciou o pivô da seleção de basquete brasileiro e pai dos seus cinco filhos.

Durante entrevista ao ‘4talk cast’, Patty dá detalhes sobre a violência sofrida: “O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede”.

Segundo ela, na segunda vez que aconteceu, ela foi até uma delegacia chorando muito, mas ao ligar para a mãe que é advogada foi alertada de que atleta não tem seguro-desemprego e ele seria preso.

Apesar disso, em outro momento, Patrícia registrou queixa contra Murilo na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Ela está sob medida protetiva e afirma ter pesadelos com o ex-marido invadindo a casa onde mora atualmente e faz terapia.

Já sobre a traição, Patty descobriu ao mexer no celular de Murilo e ver pesquisas sobre “travesti e hotel barato em Mogi das Cruzes”, além de uma mensagem dele marcando encontro com a influencer Carol Sampaio no Rio.

Murilo Becker não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Patty Pontes revela agressões e traições por parte do ex-marido Murilo Becker – Foto: Reprodução/Instagram @pattyponts 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments