Já imaginou ter 100 filhos? Conheça a mulher busca realizar esse sonho

Aos 23 anos, Christina Ozturk já tem 11 filhos e está longe de alcançar seu objetivo que é ser mãe de 100 crianças

Ser mãe é o sonho de muitas mulheres. Christina Ozturk compartilha do desejo pela maternidade, mas não está interessada em 1, 2, 3 ou 10 rebentos. Seu objetivo é ter 100 crianças e todos filhos biológicos dela e do marido Galip Ozturk, empresário do ramo da hoteleira na Rússia.

Aos 23 anos, Christina já tem 11 crianças e segue na corrida por barrigas solidárias para realizar o desejo de ter a maior família do mundo. Eles vivem em Batumi, ex-república soviética e contrataram uma clínica para fazer a seleção das “mães de aluguel”. A instituição é responsável pela escolha das mulheres e as acompanham desde a gravidez até o nascimento.

A principal exigência é que as futuras genitoras sejam jovens, se alimentem bem e não tenham vícios. Tudo para garantir a saúde dos nenês. Além disso, têm acompanhamento psicológico para descartar qualquer problema no momento de entrega do bebê. Os pais não tem nenhuma contato com as mulheres, têm acesso apenas aos exames para saberem que tudo está correndo bem.

A filha mais nova do casal, Olívia, nasceu em janeiro e seus irmãos já estão a caminho.

O que achou da história? Teria coragem de fazer o mesmo?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments