Jogador namora mulher que finge ser Alessandra Ambrósio por 15 anos

O jogador de vôlei italiano, Roberto Cazzaniga namorou durante 15 anos com uma mulher que fingia ser a modelo brasileira Alessandra Ambrósio

Jogador namora mulher que finge ser Alessandra Ambrósio por 15 anos
Cazzaniga emprestou 700 mil euros à mulher que dizia ser Alessandra - Foto: Reprodução

O jogador de vôlei italiano, Roberto Cazzaniga é notícia em todos os canais de comunicação nesta quinta-feira (25) e, o motivo não é seu desempenho nas quadras.

Para estampar jornais, revistas e ser o principal assunto nas redes sociais, Cazzaniga teve sua vida exposta quando amigos descobriram que ele foi vítima de um golpe.

Cazzaniga acreditava namorar com a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio há 15 anos. O relacionamento era virtual e eles se falavam por telefone diariamente, mais de uma vez por dia.

A relação à distância e todos os anos de desculpas por parte dela que impedia que os dois se conhecessem pessoalmente, não foram motivos suficientes para que o jogador duvidasse da mulher.

Assim, ele emprestou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a namorada se tratar supostos problemas cardíacos. Daí a família e amigos começaram a questionar sobre o alto valor do empréstimo para alguém desconhecido.

Ao atender apelos dos familiares, jornalistas descobriram se trata de uma golpista. Na verdade a mulher se chama  Valéria e mora em Sardenha, um ilha italiana localizada a oeste da costa do país europeu.

Embora tenham sido apresentadas evidências, Valéria participação na trama e diz ser apenas amiga de Maya, como a namorada dizia se chamada por todos.

Agora o caso está com a polícia que investiga o crime de estelionato.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments