Novo Empreendimento em Salvador: Jardim Patamares Promete Conforto e Modernidade

Descubra o Jardim Patamares, novo empreendimento em Salvador. Apartamentos modernos de 2 e 3 quartos com suíte, infraestrutura completa e entrega em maio de 2027.

Imagem da fachada do Jardim Patamares, em Salvador, mostrando um edifício moderno com varandas iluminadas e áreas verdes ao redor.
Fachada moderna do Jardim Patamares, com iluminação elegante e áreas verdes.

A Stanza Incorporação e Construção Ltda. anunciou o lançamento do mais novo e sofisticado empreendimento residencial de Salvador, o Jardim Patamares. Localizado na Rua Geraldo Del Rey, s/n, no bairro Piatã, o condomínio oferece um estilo de vida moderno e confortável para quem busca qualidade e comodidade em um só lugar.

Com previsão de entrega para maio de 2027, o Jardim Patamares se destaca por sua arquitetura contemporânea, assinada pelo renomado Ricardo Farias Arquitetos Associados. O projeto de decoração das áreas comuns e do decorado virtual ficou a cargo de Matheus Menezes, garantindo sofisticação e bom gosto em cada detalhe.

Infraestrutura Completa

O empreendimento, situado em um terreno de 8.002,71m², oferece uma área de lazer completa e equipada com 1.190,00m². Entre os destaques estão o salão de festas climatizado, espaço gourmet com duas churrasqueiras, piscina adulto e infantil, prainha, deck piscina, salão de jogos, brinquedoteca, fraldário, quadra esportiva, academia climatizada e academia descoberta, bicicletário, parque infantil, pet place e play descoberto com pergolado.

Tipologias Diversificadas

O Jardim Patamares conta com duas torres, Torre A – Mar e Torre B – Maré, totalizando 288 apartamentos, distribuídos em 18 pavimentos (térreo + 17 pavimentos tipo). As unidades variam entre apartamentos de 2 e 3 quartos, todos com suíte, e opções com giardino, proporcionando áreas privativas que variam de 55,67m² a 118,76m².

Torre A – Mar

  • Tipo I (Giardino): 95,54m² de área privativa.
  • Tipo II (Giardino): 118,76m² de área privativa.
  • Tipo III: 55,67m² de área privativa.
  • Tipo IV: 63,73m² de área privativa.

Torre B – Maré

  • Tipo III: 55,67m² de área privativa.
  • Tipo IV: 63,73m² de área privativa.

Sustentabilidade e Segurança

O empreendimento também prioriza a sustentabilidade, com sensores de presença em áreas comuns, lâmpadas de baixo consumo e coleta seletiva de lixo. Além disso, a segurança dos moradores é garantida com infraestrutura para cerca elétrica, portão automático acionado pela guarita, circuito fechado de TV e guarita com células de segurança.

Localização Privilegiada

Situado em uma área de grande valorização, o Jardim Patamares oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, além de estar próximo a escolas, supermercados, farmácias, academias e outros serviços essenciais.

Venha Conhecer

Os interessados podem visitar o stand de vendas para conhecer mais detalhes sobre o Jardim Patamares e descobrir todas as vantagens de morar em um condomínio que oferece conforto, segurança e uma infraestrutura completa para toda a família.

Para mais informações, entre em contato com a Stanza Incorporação e Construção Ltda. e agende sua visita. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores empreendimentos de Salvador!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments