Quem é o jogador já considerado o novo herdeiro de Messi?

O "herdeiro de Messi" já marcou quase o dobro de gols que o Messi quando tinha a sua idade ao entrar no Barcelona

Quem é o jogador já considerado o novo herdeiro de Messi?
Messi já tem um herdeiro no Barcelona - Foto: Eric Alonso / Getty Images

Ao deixar o Barcelona por questões financeiras do clube em agosto desse ano, Lionel Messi demonstrou tristeza e dúvidas sobre sua futura casa.

Sua participação na equipe deixou o próprio jogador satisfeito e também membros e torcedores do time do qual se tornou a maior estrela.

Sabemos o destino de Messi que agora atua no Paris Saint-Germain, já o Barcelona tinha dúvidas sobre seu futuro depois de perder o atleta.

No entanto, talvez a história de gols do Barça já tenha encontrado um sucessor: Ansu Fati se tornou o jogador com menos de 19 anos a marcar mais gols pela equipe.

Neste domingo (18) ao jogar contra o Valencia, Ansu ultrapassou Messi no início da carreira no Catalunha. Com 18 anos e 351 dias, Ansu Fati já marcou 15 vezes. Na sua idade no time, Messi contabilizava oito gols.

Assim, o novo camisa 10 do Barcelona já é considerado o novo herdeiro de Lionel Messi.

Anssumane Fati Vieira, conhecido apenas como Ansu Fati, é guineense naturalizado espanhol, tem 1,78m, completa 19 anos em 31 de outubro e atua como atacante no Barcelona.

Ansu Fati ultrapassou o número de gols marcados por Messi quando tinha sua idade no início do contrato com o Barcelona e já é considerado seu herdeiro – Foto: EPA/ALEJANDRO GARCIA
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments