Redação Sportv começa com pedido de orações para Rodrigo Rodrigues

Colegas de trabalho pedem pela recuperação do apresentador Rodrigo Rodrigues, do Sportv e da Globo, em coma na UTI por covid-19.

Colegas de trabalho pedem pela recuperação do apresentador Rodrigo Rodrigues, do Sportv e da Globo, em coma na UTI por covid-19.
Colegas de trabalho pedem pela recuperação do apresentador Rodrigo Rodrigues, do Sportv e da Globo, em coma na UTI por covid-19.

O programa Redação Sportv desta segunda-feira, 27 de julho, começou com pedidos de oração pela recuperação do apresentador Rodrigo Rodrigues, que está em coma na UTI, devido a complicações por covid-19.

“Uma das pessoas mais carinhosas com quem eu trabalhei. Inclusive, ele me ajudou a treinar nos pilotos do SporTV. Eu estendo a todos o pedido de oração, boas energias e boas vibrações para que ele saia dessa”, disse a apresentadora Gabriela Moereira, que está substituindo o titular da atração, Marcelo Barreto.

“Trabalhei um ano com o Rodrigo na produção do Rock in Rio, em 2000. Naquele ano, o que chamou atenção, é que ele tinha acabado de sair da televisão universitária e ele, como repórter, tão carismático que ele é, ficava amigo dos entrevistados. Era amigo do Zico, do Nelson Motta, do Evandro Mesquita. Era incrível o carisma”, disse o também jornalista Fernando Kallas, que participa da atração, como correspondente da Europa.

“Torcendo muito pela recuperação dele. Um dos caras mais gentis que eu tive o prazer de conviver. Na certeza que vai dar tudo certo. Acabamos pensando em tantas famílias nessa época difícil que sofreram a mesma coisa”, completou o jornalista Carlos Eduardo Mansur, outro integrante da roda de debates.

Estado de saúde

Após passagens por SBT, ESPN Brasil, Esporte Interativo, TVs Cultura, Gazeta e Band, Rodrigo Rodrigues chegou ao Grupo Globo em janeiro do ano passado. Ele é o apresentador fixo do diário Troca de Passes, noturno do Sportv, e também comanda eventualmente o Globo Esporte de São Paulo.

Rodrigo Rodrigues deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio na noite do último sábado, 25, com dor de cabeça, vômito e desorientação, segundo nota emitida pela unidade. Ele foi diagnosticado com trombose cerebral e passou por um procedimento para diminuir a pressão intracraniana.

Rodrigues encontra-se sedado, em coma, internato na Unidade de terapia Intensiva (UTI). A Globo também emitiu nota, afirmando que o funcionário estava recebendo todo o apoio e acompanhamento após ser diagnosticado com covid-19, há cerca de duas semanas.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments