Rock in Rio 2022 já tem data confirmada e exigências para acontecer

Roberto Medina, fundador do evento, fala sobre as exigências para o público ter acesso ao Rock in Rio 2022

Rock in Rio 2022 já tem data confirmada e exigências para acontecer
Rock in Rio 2022 já tem data confirmada para acontecer - Foto: Reprodução

O maior festival de música do Brasil já tem data confirmada para acontecer: o Rock in Rio 2022.

De acordo com o seu fundador, Roberto Medina, o evento será de de 02 a 11 de setembro. Os fãs já estão contando os dias para a edição.

Por causa da pandemia da Covid-19, o público terá que cumprir alguns procedimentos. Durante entrevista à Revista Veja, Medina defendeu que seja obrigatório a apresentação do passaporte da vacina contra a doença.

“Sou totalmente a favor não só dele, como da obrigatoriedade da vacina. O argumento de quem diz ‘eu tenho a minha liberdade’ é inaceitável. No momento em que uma pessoa se recusa a se vacinar, põe em risco outras vidas. Tem mais é que ser impedida de entrar nos eventos”, declarou.

Além disso, ele também disse que acredita que o uso de máscara e álcool gel ainda deve permanecer na nossa rotina por um tempo.

 Para manter o protocolo, Medina garantiu que o espaço da cidade do Rock será ampliado em 20% e que o público será mantido em cerca de 100 mil pessoas.

Já sobre os equipamentos que formam fila, como a roda gigante e tirolesa, haverá distanciamento entre as pessoas e pias estarão distribuídas no local para a higiene das mãos.

Apesar de tantos detalhes, Medina não satisfez a curiosidade dos fãs sobre as atrações musicais do Rock in Rio 2022 e a expectativa gerou memes nas redes sociais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments