Saída de Love é mais um indício da volta de Jô para o Corinthians

Vagner Love rescinde contrato que terminaria em dezembro e aumenta a expectativa sobre o retorno de Jô para o Corinthians.

Vagner Love rescinde contrato que terminaria em dezembro e aumenta a expectativa sobre o retorno de Jô para o Corinthians.
MOSCOU, RUSSIA - AGOSTO 26: Jo (R) e Vagner Love do CSKA em jogo da Liga Russa contra FC Rostov em Agosto 26, 2007 em Moscou, Russia. (Foto de Dima Korotayev/Epsilon/Getty Images)

Em meio às negociações para o retorno do centroavante Jô, o Corinthians anunciou hoje a rescisão de contrato com Vagner Love. O contrato do atacante terminaria em dezembro. Esta foi a segunda passagem dele pelo timão.

Antes, o ‘”Artilheiro do Amor” tinha sido destaque na campanha do título brasileiro de 2015. A passagem atual não teve o mesmo brilho. Love não conseguiu se firmar como titular, apesar de ter marcado o gol do título paulista do ano passado.

Agora o Corinthians tem para a posição apenas Mauro Boselli, de 35 anos. O contrato do argentino termina em dezembro, mas deve ter renovado.

Em breve, ele deve ganhar a companhia de Jô. Melhor jogador e campeão do Brasileiro de 2017 pelo Corinthians, o atacante tem negociações avançadas com o clube após rescindir com o japonês Nagoya Grampus.

“Fiquei feliz por ser campeão de novo e agradeço tudo que vivi”, disse Love na despedida. O seu destino provável é o futebol russo, onde é ídolo.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments