São Paulo x América-MG: ausência de Martin e estranhamento na partida

Há apenas três pontos da zona do rebaixamento, São Paulo fica no 0 a 0 com o América-MG e jogadores se estranham em campo

São Paulo x América-MG: ausência de Martin e estranhamento na partida
São Paulo e América-MG ficaram no 0 a 0 na partida desta quarta-feira (22) - Foto: GEsporte

São Paulo e América-MG ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira (22), no entanto, não foi o placar o que mais chamou a atenção na partida.

Primeiro, os telespectadores notaram a ausência do meia-atacante Martin Benítez que ainda está sem jogar porque está fora de forma. Dos 17 jogos disputados, o atleta jogou apenas seis como titular.

Apesar de não atuar junto à equipe, Martin se mantém estimulado e usou suas redes sociais para publicar uma mensagem de motivação: “Esfuerzate y se valiente no te desanimes porque yo soy tu Dios” (Esforce-se e seja valente. Não desanime, porque eu sou o seu Deus).

Já em campo, um estranhamento entre Tiago Volpi e Arboleda durante um lance no qual o América ameaçou fazer um gol. Arboleda chamou a tenção do goleiro: “Presta atenção” e eles tiveram uma rápida discussão.

O São Paulo não está rendendo como deveria e, sem conseguir vencer já há alguns jogos, o estresse se refletiu entre os atletas.

Com apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, o time paulista volta ao gramado no próximo sábado (25) às 21h no Morumbi, dessa vez contra o Athletico-MG.

Volpi e Arboleda se estranharam durante a partida desta quarta-feira (22) contra o América-MG – Foto: Premiere

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments