Léo Santana, Harmonia e Parangolé anunciam live juntos dia 1º/05

Trio se apresenta no Youtube próximo dia 1º de maio em quatro canais simultaneamente. Saiba como assistir Léo Santana, Harmonia e Parangolé ao vivo.

Trio de artistas baianos se apresenta no Youtube próximo dia 1º de maio em quatro canais simultaneamente. Saiba como assistir.
Trio de artistas baianos se apresenta no Youtube próximo dia 1º de maio em quatro canais simultaneamente. Saiba como assistir.

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé vão fazer uma live juntos no próximo dia 1º de maio, às 21h. A chamada Live do Encontro foi divulgada hoje nas redes sociais das três atrações.

A live vai ser transmitida simultaneamente em quatro canais do YouTube: VTHarmoniadoSamba, BandaParangole e LeoSantana e EncontrodosFenomenos. Para assistir, basta procurar um deles acessando a plataforma. O show do trio também vai arrecadar doações.

Quebradeira

Ex-vocalista do Parangolé, Léo Santana é o principal artista do Axé Music na atualidade. Nome baiano de maior relevância nacional, fez sucesso no último carnaval com a música “Contatinho”, uma parceira com Anitta.

O Parangolé também vem fazendo muito sucesso no Carnaval. Ano passado, a banda emplacou “Abaixa que é tiro” como a música mais executada da festa. Esse ano, o grupo liderado por Tony Salles repetiu a dose. “Ela nao quer guerra com ninguém” foi a canção mais ouvida nos trios elétricos da capital baiana.

Já o Harmonia do Samba, do cantor Xandy, é um clássico do pagode baiano. O grupo completa 27 anos na estrada neste 2020, sempre sob o comando do marido de Carla Perez.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments