Quem deve ser eliminado no quarto paredão do BBB 21?

Sarah disse ter dúvida até o último momento sobre quem indicar ao paredão. Escolheu então pela incoerência do participante

Foto: Reprodução BBB 21

Esse domingo (21/02) talvez tenha sido um dos paredões mais esperados da edição do BBB 21. Recém-saída do desafio e agora líder, Sarah afirma que teve dúvidas até o último instante.  A princípio pensou em Projota, já que eles não têm nenhuma afinidade. Mas, quando Tiago fez a fatídica pergunta: “Quem você indica para o quarto paredão?”, ela explicou que o critério da escolha foi definido por sua intuição e pelo fato do brother escolhido ser incoerente e respondeu: “Karol Conká”.

Os usuários endossaram a fala de Sarah sobre a incoerência de Karol nas redes sociais. Entre uma das publicações mais curtidas está um vídeo com o apanhado dela chamando Juliette de louca, retardada, falsa, deselegante, enquanto discursa que nunca falou mal da participante.

Após a indicação, foi a vez da casa escolher. Os mais votados foram Gilberto e Projota, que conseguiu escapar através da prova “bate e volta” ao pisar na jaca que continha o líquido dourado que o tirou do sufoco. O outro indicado foi Arthur, sentenciado à eliminação por Fiuk, Gilberto e Caio.

Paredão formado! Se “a voz do povo é a voz de Deus”, Karol só tem mais dois dias no programa. Até então, ela liderava os pedidos do público para a saída do reality. Como tudo pode mudar de uma hora pra outra, será que algum acontecimento pode alterar a decisão dos telespectadores? A enquete do Uol está dentro do previsto. Karol tem 97,57% dos votos. Será que ela vai entrar na história como um dos participantes mais rejeito a exemplo de Nego Di? Queremos saber sua opinião nos comentários.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elio Gomes da Rocha
Elio Gomes da Rocha
22 de fevereiro de 2021 10:57

vem pra k karol com k

99% de rejeição ainda é pouco. Mas galera é só um jogo. A punção é apenas eliminá-la com alta rejeição. Aqui fora vida que segue. Sem perseguições, valew?! Tchau brigado.