Alexandre Garcia rebate afirmações de Morrone: “Fui excomungado”

Veja a íntegra do vídeo em que Alexandre Garcia rebate as falas em áudio vazado da ex-colega Giuliana Morrone: "A máscara cai".

Veja a íntegra do vídeo em que Alexandre Garcia rebate as falas em áudio vazado da ex-colega Giuliana Morrone: "A máscara cai".
Veja a íntegra do vídeo em que Alexandre Garcia rebate as falas em áudio vazado da ex-colega Giuliana Morrone: "A máscara cai".

Em vídeo intitulado “a resposta de um gagá”, publicado na noite desta terça-feira em seu canal no youtube, o jornalista Alexandre Garcia rebateu as críticas da apresentadora da Globo, Giuliana Morrone. “Às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai”, falou o veterano.

Em áudio vazado na véspera, Giuliana Morrone disse que Alexandre Garcia estava ficando “gagá” e o comparou a Regina Duarte, por, segundo ela, ter defendido a cassação da concessão pública da Globo, sugerida por Jair Bolsonaro.

Garcia negou o apoio a atitude do presidente. “Eu jamais faria isso. Pela minha índole, pela minha ética, pelo respeito a uma emissora que sempre me respeitou”.

CNN Brasil

Na conversa vazada com Gerson Camarotti, Giuliana citou também um tweet em que Alexandre Garcia se solidariza com Regina Duarte e critica a CNN. No vídeo de hoje, Garcia confirma o posicionamento, mas diz que não citou nenhuma outra emissora.  

Ainda sobre a CNN, Alexandre Garcia negou estar frustrado por não ter sido chamado para trabalhar lá, como sugeriu Giuliana. “A CNN chamou por meses. Chama até agora. Eu vou participar de um programa lá no final de semana”.

O jornalista também negou que tivesse sido diretor da Globo, como Giuliana Morrone afirmou. Ele disse que, nos 32 anos de emissora, o cargo máximo que ocupou foi de editor regional, entre 1990 e 1995. Era o responsável pela redação.

Excomunhão

Sobre ser “péssimo com isso de dinheiro”, trecho da conversa em que Giulina condena Garcia por cobrar pouco em participação em eventos e topar até ser “mestre de cerimônia em vidraçaria”, o jornalista disse: “É uma participação minha no estímulo a essas empresas. Por isso, cobro um valor simbólico. E não cobro do setor público, porque é dinheiro seu, nosso”.

Alexandre Garcia disse esperar não haver punições a Giuliana Morrone por parte da Globo, já que ela não tinha intenção de tonar seus comentários públicos. Ele encerrou o vídeo se dizendo surpreso com o episódio e fez uma analogia com uma punição católica: a excomunhão.    

“Sentimento foi de surpresa, porque fomos colegas, parceiros e até hoje nos encontramos na missa de domingo, inclusive na fila da comunhão. Mas, pelo visto, eu vi que fui excomungado”, finalizou.

Confira o vídeo com as respostas de Alexandre Garcia, a partir do minuto 6:65.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments