Vizinhos denunciam festas na casa de Gabigol, do Flamengo

Apesar do isolamento social imposto pela pandemia de covid-19, vizinhos dizem ser comuns festas na casa do atacante do Flamengo, Gabigol.

Veja onde assistir o jogo do Flamengo ao vivo hoje na estreia do mata-mata da Libertadores, fora de casa, contra o Racing, da Argentina.
Veja onde assistir o jogo do Flamengo ao vivo hoje na estreia do mata-mata da Libertadores, fora de casa, contra o Racing, da Argentina.

Vizinhos de Gabigol denunciaram festas particulares promovidas pelo atacante do Flamengo ao jornal O Dia. Segundo os moradores do condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, os encontros têm sido constantes e vão até o amanhecer.

“Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, disse um dos vizinhos.

A live mencionada foi iniciada no domingo. Como alguns amigos de Gabigol vazaram nas imagens, ele teria encerrado a transmissão.

Mais de 11 mil pessoas já morreram de coronavírus no Brasil e 168 mil foram diagnosticadas. Os números podem ser muito maiores porque o país não tem kits suficientes para atender à demanda por testes. A única maneira conhecida de conter o avanço da pandemia de coronavírus são o isolamento e o distanciamento social.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jhon
Jhon
28 de maio de 2020 13:03

Irresponsavel!

Karl Jacks
Karl Jacks
28 de maio de 2020 13:04

Its a incredible non sense and no responsability whith his ouwn health and friend´s. Im sad because I really like Gabigol!